[AsteriskBrasil] Banco de canais Xorcom

Guilherme guilherme em avoicedata.com.br
Quinta Setembro 24 16:23:53 BRT 2009

Rodrigo

Isso possivelmente é uma falha de contexto, a porta no xorcom deve estar em um contexto que não possui a extensão que está tentando discar.

Guilherme Farinacio de Carvalho

----- Original Message -----
  From: Rodrigo Ferreira Lang
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, September 24, 2009 3:40 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Banco de canais Xorcom

  Boa tarde lista,

  Estou com um problema no meu banco de canais. Ele é um Xorcom XR1000.
  O fato é que quando o usuário retira o telefone do gancho, após o primeiro digito a asterisk executa um hangup!
  As entradas de ligações ocorre normalmente para o banco.
  Já revirei todos os arquivos de configuração, porém aparentemente está tudo correto.
  No desespero até parei o asterisk e o zaptel e subi novamente para ver se estabilizava, mas continuou o erro.
  E quando eu recarrego os arquivos de configuração aparece o seguinte erro para todas as portas:

  [Sep 24 15:22:07] WARNING[29057]: chan_dahdi.c:11641 process_dahdi: Ignoring signalling
      -- Reconfigured channel 1, FXS Kewlstart signalling

  Agradeço desde já,
  Rodrigo Lang.