[AsteriskBrasil] Res: Me ajudem a escolher a melhor solução

Adelson Pericles adelson.pericles em gmail.com
Quinta Setembro 24 16:26:35 BRT 2009

Galera obrigado pelas respostas. Mas não esquenta com a infra-estrutura da
empresa, estamos construindo uma nova sede e toda estrutura de cabeamento
vai chegar no T.I que por sinal vai ter 1 ou 2 hacks exclusivos para
telefonia. Por isso minha preocupação de fazer um PABX legal.

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-