[AsteriskBrasil] RES: Res: Me ajudem a escolher a melhor solução

Rafael Alves Machado rafael em aflsistemas.com.br
Quinta Setembro 24 17:28:31 BRT 2009

Faça tudo em voip, sem utilização de pbx convencionais para interligar com
gateways .

Utilizo o SPA8000 da linksys ele fornece 8 Portas e suporta grandes
quantidades de fio telefônico.

Use 10 dentro de seu TI e espalhe as linhas pela empresa, você terá 80
portas.

O custo médio total é de R$800,00 cada então você terá um custo final de
R$8000,00 para ter 80 ramais analógicos.

Se precisar forneço o aparelho com 1 ano de garantia, nota fiscal e suporte
telefônico na cisco do brasil.

Atenciosamente

Rafael Machado | ( 14 3405 1199 | Ramal 42

www.aflsistemas.com.br