[AsteriskBrasil] Banco de canais Xorcom

Rodrigo Ferreira Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Setembro 24 18:16:36 BRT 2009

Obrigado Guilherme,

Realmente, alguém substituiu o arquivo personalizado pelo padrão. No arquivo
zapata-channels.conf os contextos estavam no padrão (from-pstn e
from-internal)

Obrigado novamente,
Rodrigo Lang.