[AsteriskBrasil] Dial direto na porta do DVG-6004S

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Setembro 25 13:59:03 BRT 2009

Assim funciona, mas quem escolhe a porta é o ATA sem poder escolher por
qual linha sair. Da forma que eu descrevi, ele escolhe a porta e já
disca (fazendo as alterações necessárias, como acrescentar
automáticamente a operadora, por exemplo).

Mas uma coisa ainda não consegui descobrir de jeito nenhum: ao discar,
mesmo com 'r' nos parâmetros do dial, ele entra em MusicOnHold (como se
o colocassemos o parametro 'm') até que a linha comece a chamar...

Alexandre
Aldeia Digital