[AsteriskBrasil] Dial direto na porta do DVG-6004S

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Setembro 29 13:27:14 BRT 2009

Alexandre,

Existe alguma configuração que eu posso bloquear o transbordo entre as
portas? Por exemplo:

Qdo eu mando o Dial pra porta 1, se ela estiver ocupada automaticamente vai
pra porta 2. O que eu queria é que não tivesse esse comportamente, tipo, ao
invez de ir pra porta 2 ele simplesmente retorna-se que o canal esta
ocupado.

Vale...
Até...

Rodrigo Sertori