[AsteriskBrasil] RES: RES: Servidor Pequeno, vale a pena?

Osvaldo Filho arquivostcf em gmail.com
Sexta Setembro 25 17:17:27 BRT 2009

Olha, você tem que olhar o cenário.
Para um servidor desses:

PowerEdge T100:
Procesador Intel® Core 2 Duo® E5400 (2.70 GHz, 3 MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)-
Memória de 4GB DDR2, 800MHz, 2 DIMMs
Configuração de 02 discos rígidos conectados à controladora SAS6iR
adicional (SAS e SATA), RAID 1
2 Placa de Rede Broadcom® NetXtreme II 5708 Single Port Gigabit NIC
com TOE iSCSI, PCIe-4

Corremos o mesmo risco com ou sem a virtualização!

Apenas o asterisk irá rodar a mais e o mesmo não estará virtualizado,
o resto sim.

Quanto ao Asterisk parar a pergunta que fica é se ele é ou não estável
nessas condições!