[AsteriskBrasil] Funcionalidade no realtime do asterisk

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sábado Setembro 26 23:48:38 BRT 2009

Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho um ramal cadastrado na
tabela iax do banco realtime do asterisk com o contexto "ramal1", então fui
no extensions.conf e criei a rota do ramal1  para enviar para minha tabela
extensions do banco de dados.

[ramal1]
switch=>Realtime/@

Isso está funcionando.
Gostaria que cada ramal meu tivesse um contexto diferente (rama1, ramal2,
ramal2 ...) sem ter que fazer esse mapeamento no extensions.conf, se não
faço o comando switch tenho o seguinte erro;
[Sep 26 23:36:32] NOTICE[21766]: chan_iax2.c:8370 socket_process: Rejected
connect attempt from 172.33.33.152, request '01140042484 em ramal1' does not
exist

Existe alguma forma de falar no extensions.conf que que se não encontrar a
extensão no arquivo local a mesma seja procurada no extensions do banco de
dados?

Grato desde já,
Weder