[AsteriskBrasil] RES: Funcionalidade no realtime do asterisk

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Setembro 28 12:31:28 BRT 2009

Olá Alcindo,
Obrigado pelo exclarecimento, meu problema é que no caso o campo 'mycontext'
não é padrão, o us seja, pra cada ramal que eu tenho é um contexto
diferente, e queria saber se existe alguma forma de enviar todas as chamadas
para a tabela 'routes' por exemplo, sem declarar todos esses contextos no
extensions.conf.
Algo do tipo, se não achar o contexto para a chamada em extensions.conf
enviar para a tabela routes por exemplo. Acha possível?

Abs,
Weder