[AsteriskBrasil] e1 + siemens + digitos cortados

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Setembro 29 10:14:40 BRT 2009

Tive problemas com a Siemens uma época atrás e o problemas era no
protocolo de sinalização (QSIG) quando a chamada era realizada através
de um telefone da central siemens esta colocava mais algumas informações
no pacote, deixando ele maior que o padrão, no meu caso isso ocasionava
um seg fault no asterisk.

Mas no seu caso acredito que seja só configuração do E1 mesmo, veja se
não tem algum parâmetro que limita o numero de dígitos para 5 na entrada.

Att,
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236