[AsteriskBrasil] e1 + siemens + digitos cortados

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Terça Setembro 29 11:30:16 BRT 2009

Roberto,

Ative o overlapdial no zapata.conf
overlapdial=yes

O asterisk vai esperar todos os dígitos chegarem antes de discar.

Outra coisa, defina melhor seu Dialplan para o número de dígitos que
você deseja receber, algo como:

exten => _[789]XXXXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN}@LOGINVONO,90,rT)

Luc