[AsteriskBrasil] Dial direto na porta do DVG-6004S

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Setembro 29 16:54:28 BRT 2009

Salve,

Sempre digo que esses ATAs (incluindo aí seus irmãos Taitell) tem muitas
configurações de poucos efeitos práticos e/ou efeitos duvidosos.
Não tenho acesso a nenhum gateway no momento, mas pelo que me lembre é
algo a respeito de trunking nas configs do ATA. Mas parece que
desabilitando essa opção, ele parava de fazer outra coisa... :P

Amanhã talvez estarei com um e te aviso.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital