[AsteriskBrasil] Links R2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Setembro 29 17:18:16 BRT 2009

Olá Ricardo, boa tarde,

Há dois problemas em sua configuração, segue as correções:

/etc/dahdi/system.conf

span=1,1,0,cas,hdb3
cas=1-15:1101
cas=17-31:1101
dchan=16
echocanceller=oslec,1-15,17-31

span=2,2,0,cas,hdb3
cas=32-46:1101
cas=48-62:1101
dchan=47
echocanceller=oslec,32-46,48-62

loadzone        = br
defaultzone     = br

/etc/asterisk/chan_dahdi.conf e dahdi-channels.conf

No chan_dahdi.conf você define o signalling como MFC/R2, mas no
dahdi-channels.conf você redeclara como ISDN PRI... corriga esse erro
e tudo vai dar certo,

Sds

2009/9/29 Ricardo Carrer <ricardocarrer em gmail.com>:

> Boa tarde pessoal,
>
> Estou com dois links embratel R2, porem não consigo configuralos na central,
> creio que deve ser alguma parametro que estou esquecendo de configurar,
> alguem tem ideia o que pode ser? Em anexo os arquivos de configuraçao.
>
> Se precisar de mais arquivos eu envio.
>
> Grato,
> Carrer

Alexandre Alencar (Skarmeth)