[AsteriskBrasil] Conectar ATA a PABX Convencional

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Terça Setembro 29 18:59:06 BRT 2009

Luana,

basta ligar a porta FXS do seu ata em um tronco analógico do seu PABX como
se fosse uma linha convencional da própria telefônica.

Por aqui eu geralmente configuro o ATA e levo o fio até o PABX, pra colocar
no PABX solicito que a empresa chame o respectivo profissional responsável
pela manutenção do pabx visto que eu não entendo nada de PABX.

Se quiser add no msn o e-mail é o mesmo deste aqui.

Atenciosamente,

Davi Magno
032 8865-9525