[AsteriskBrasil] Conectar ATA a PABX Convencional

Rodrigo Ferreira Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Setembro 30 09:44:41 BRT 2009

Normalmente centrais já vem com sistemas de roteamento estático dentro de
suas rotas de menor custo (LCR ou ARS). O que pode ser feito como o Davi
disse, é ligar o FXS do ATA em uma porta de tronco analógico da sua central.
Assim quando você quer ligar diretamente para um ramal da Digitro, a sua
central deve tratar a ligação e mandar pelo tronco que está conectado o ATA.
Ficando transparente para o usuário dessa forma.

Atenciosamente,
Rodrigo Lang.