[AsteriskBrasil] RES: Máquinas de Cartao de Crédito em cima de SIP

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Quarta Setembro 30 09:59:24 BRT 2009

Rodrigo e demais que me ajudaram,

aproveito para agradecer aos colegas que ajudaram, muito obrigado.

no meu caso, tb uso E1, e tb forcei o uso do ullaw, e desativei o
cancelamento de ECO no ATA, e ai a maquina do Cartao Sicredi funcionou
perfeitamente, já a da VISA ainda nao chega nem a discar, e pelo linha
convencional ela disca normal, não cheguei a ligar ainda no suporte da
VISANET, mas irei fazer isso para ver se consigo alguma solução.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta