[AsteriskBrasil] RES: Máquinas de Cartao de Crédito em cima de SIP

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Setembro 30 10:07:40 BRT 2009

Bom dia,
Tive problemas com maquinas , pois estas discavam "0" e aguardavam tom
de linha veja se essa opção não esta setada na sua maquina do Visa.

Aparentemente não tem mais nada haver com o ATA afinal os dados estão
trafegando corretamente (sem perca) o bom funcionamento da outra maquina
comprova isso.

Espero ter ajudado.

Abraços
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236