[AsteriskBrasil] RES: Revendedores produtos Telecom

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Setembro 30 15:39:11 BRT 2009

www.shopvoip.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Rodrigues
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Revendedores produtos Telecom

Boa tarde a todos. Gostaria de saber de voces se poderiam me indicar uma
empresa que trabalha com produtos de telecom (atas, gateways, ipphones,
etc...) pois as empresas que verifiquei na internet nao confio tambem pq
nunca tive a necessidade de efetuar uma compra, agora que estou comecando a
trabalhar com isso. Grato

Thiago Rodrigues
T.I - Labsupport - SP
11/2678-3507