[AsteriskBrasil] RES: tarifas para ddd 018

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Setembro 30 15:41:06 BRT 2009

A Vono não te atende
www.falevono.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Wagner
Nunes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] tarifas para ddd 018

Cara, eu uso a Next, eles tem umas tarifas legais.

o contato comercial é fheitmann em nxtsolution.net O site da operadora eu acho
que ainda não está no ar o da empresa é www.nxtsolution.net da uma olhada
nas tarifas deles...

att.

Wagner Nunes