[AsteriskBrasil] Off Topic - PCI Express x Placas E1

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Abril 1 08:31:16 BRT 2010

Você pode sim espetar placas PCI Express x1 em slots x2, x4, x8 e até x16 sem problema nenhum. Mas PCI Express é uma coisa, PCI-X é outra totalmente diferente.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações