[AsteriskBrasil] Off Topic - PCI Express x Placas E1

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quinta Abril 1 08:43:00 BRT 2010

Eduardo,

em PCIe/PCI-EX [1], pode ir tranquilo.

agora PCI-X [2], isso é outra coisa, é outro slot.

1 - http://pt.wikipedia.org/wiki/PCI_Express
2 - http://pt.wikipedia.org/wiki/PCI-X

att.,

Rocha, Thiago