[AsteriskBrasil] Digivoice Versus Asterisk 1.6

Alessandro asteriskbrasil em gmail.com
Quinta Abril 1 13:00:38 BRT 2010

Boa Tarde Lista,

Alguém já compilou os drivers da Digivoice com o Asterisk 1.6 com sucesso?
Quais versões dos drivers e dos pacotes asterisk está utilizando?

Estou tendo problemas em compilação dos drivers. A instalação da VoicerLib
ocorre aparentemente sem erros. Quando vou compilar o DGVChannel, ao
executar o comando make install_config ele trava e não gera o arquivo
digivoice.conf.

Antigamente eu tinha costume de após a instalação da Voicerlib executar o
comando dglist para ver se o linux detectava o hardware. Ao executar este
comando também trava.

Agradeço o retorno de quem já teve estes problemas e solucionou.

Obrigado,

Alessandro