[AsteriskBrasil] RES: DialPlan

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quinta Abril 1 14:13:31 BRT 2010

Ãtalo, obrigado pelo retorno.

Falha minha.

Resolvido

Abraço

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ãtalo Rossi
Enviada em: quinta-feira, 1 de abril de 2010 12:40
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] DialPlan

Marco,

Regras explícitas acima, genéricas abaixo.

Se você colocar antes da regra VoIP:

exten => _011XXXXXXXX,1,Dial(...) -- Local

siga isso para qualquer outro DDD que você quer que NÃO saia pelo VoIP.

e depois:

exten => _0ZN[2345].,1,Dial(...) -- Voip

Resolve?