[AsteriskBrasil] Realtime

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Terça Abril 6 17:34:57 BRT 2010

eu nao sei se mudou na V1.6x mas na 1.4 eu criava as tabelas e colocava no
extconfig.conf

sipusers => mysql,asterisk,sip_buddies

e no extesions.conf eu criei varios contextos

ex: poderamal, podeddd, podecel

ai a pessoa cria o ramal e escolhe o contexto que o ramal vai pertencer.

nao sei isso te ajuda espero que sim

at.

Leonardo Sena