[AsteriskBrasil] Realtime

Daniel José danielj em planetarium.com.br
Terça Abril 6 17:42:00 BRT 2010

Não consegui encontrar tal arquivo

----- Mensagem original -----
De: "Leonardo Sena" <leosud em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 6 de Abril de 2010 17:34:57
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Realtime

eu nao sei se mudou na V1.6x mas na 1.4 eu criava as tabelas e colocava no extconfig.conf

sipusers => mysql,asterisk,sip_buddies

e no extesions.conf eu criei varios contextos

ex: poderamal, podeddd, podecel

ai a pessoa cria o ramal e escolhe o contexto que o ramal vai pertencer.

nao sei isso te ajuda espero que sim

at.

Leonardo Sena