[AsteriskBrasil] Login de Agent Asterisk 1.6

Leonardo Dutra ldutra77 em gmail.com
Quinta Abril 8 14:46:07 BRT 2010

Olá Wendell,

Você pode postar mais detalhes do seu dialplan? Você tem precisa ter um
contexto comercial do seu dialplan, pq vc está adicionando dinamicamente os
membros neste contexto usando tecnologia local quando executa :

AddQueueMember(comercial,Local/${AUTH_MAILBOX}@comercial)

Outra coisa que está gerando conflito, se você estiver adicionando
dinamicamente os peers 2001 e 2002, é que no seu queues.conf vc tem

member = Local/2001 em default
member = Local/2002 em default

Digite "queue show comercial" no console do asterisk e poste tb as
informações da queue.

Abraço