[AsteriskBrasil] Login de Agent Asterisk 1.6

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Quinta Abril 8 16:25:46 BRT 2010

Meu contexto que envia para a fila comercial esta assim,

[default]
exten => _X.,1,NoOp()
exten => _X.,n,Queue(comercial)
exten => _X.,n,Hangup()

member = Local/2001@ default  não são peers são dois "agentes", eu acho que
é preciso setar os agentes na queue, ou não ?