[AsteriskBrasil] ENC: Enquete por Telefone

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Abril 8 18:48:13 BRT 2010

2010/4/8 Ronaldo Gregorio de Araujo <ronaldo em sinprosp.org.br>:

> Boa tarde Senhores
>
> Recorro a lista pois com certeza alguém deve ter alguma experiência com esse
> tipo de cenário.
>
> Estou começando a mexer agora com o Asterisk e me veio a seguinte dúvida:
>
> Imaginem que a empresa precise fazer uma enquete por telefone. Ela passará
> um numero de telefone (0800) para o cliente ligar onde o mesmo deverá entrar
> com alguns dados para confirmar o seu cadastro. Após isso, o cliente terá
> que escolher uma das 3 opções disponível. Após a escolha uma mensagem de
> agradecimento será tocada e a ligação desligada.

> [...]

voce pode receber o sinal via fibra ou entao hospedar seu servidor
dentro da operadora.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599