[AsteriskBrasil] Login de Agent Asterisk 1.6

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Sexta Abril 9 08:31:59 BRT 2010

Ele esta adicionando o agente na fila, so que não ringa no ramal que o
agente esta logado, eu fiz o teste apenas adicionando o RAMAIS SIP,
adicionando os ramais, funciona perfeito mais meu interesse é no controle
pelos agentes.

Abraços