[AsteriskBrasil] Redfone na distribucao oficial (trunk) de Asterisk

Jorge Churio jchurio em red-fone.com
Sexta Abril 9 10:19:24 BRT 2010

Prezado Luc,

Qualquer versao de Asterisk que aceita dahdi pode utilizar e dahdi com
Redfone nativo. Nos fizemos testes de carrega sob diferentes versoes de
asterisk (tanto em 1.4.x como 1.6) sem ter erros, embora utlizando scenarios
de carrega com 200+ ligacoes simultaneas em periodos de 5 a 7 dias
continuos.

Obrigado

Jorge F Churio
Regional Manager LATAM