[AsteriskBrasil] Teste de bancada Feixe E1

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Sexta Abril 9 10:20:08 BRT 2010

Obrigado Dario, vou está verificando!

Bem Alexandre,eu também tenho ambientes bem estaveis com essas placas, mais
como não estou sempre "do lado" dos servidores gostaria de ter um pouco mais
de segurança antes de envia-los ao destino. Obrigado pelo feedback.

 Att:
Pablo.