[AsteriskBrasil] RedFone + Channel Bank

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Abril 9 13:57:36 BRT 2010

Perfeito Jorge, realmente parece que os dois podem conviver sem grandes problemas. Parabéns à RedFone por ter criado um novo driver ao invés de alterar o existente.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações