[AsteriskBrasil] RES: Curso de Linux+asterisk

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Segunda Abril 12 17:06:09 BRT 2010

Seria um treinamento de quanto tempo?... qual a carga horária?... conteúdo?.. dependendo de como for talvez eu até consiga um patrocinio da empresa pra fazer este curso ou faça por eu mesmo.

Gostei muito da iniciativa!!... ta de parabéns!!!

Jefferson Luiz Piaba
Processadora TI - Telecom

logo

Fast Solutions
Rua Heitor Peixoto, 681 - Cambuci
CEP:01543-001 - Sâo Paulo - SP
Fone: 55 11 2067.7578 Ramal: 604
 <http://www.fastsolutions.com.br> www.fastsolutions.com.br

"Fast Solutions, 15 anos um passo a frente."

arvore

Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexos sâo endereçadas exclusivamente às pessoas e/ou instituiç&otildees acima indicadas, podendo conter dados confidenciais, os quais nâo podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas nâo autorizadas. Caso nâo seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente. Este endereço eletrônico é de propriedade da Fast Solutions, o posicionamento pessoal do subscritor e nâo reflete necessariamente a opiniâo da empresa.