[AsteriskBrasil] Res: reconhecer callerid

Luis Carlos Junges lcdjunges em yahoo.com.br
Terça Abril 13 13:10:08 BRT 2010

Oi Pablo,

os telefones são remotos e não tem PBX para eles. São telefones comuns com número comun fixo e a idéia é registrar o serviço de SIGAME das operadoras de tal modo que as ligaçoes sejam redirecionadas para um número que vai ser atendido pela PABX.

Então não tem PBX por tras deles.

---
Luís Carlos Dill Junges ©

"A realidade de cada lugar e de cada época é uma alucinação coletiva."
                                                                                               Bloom, Howard