[AsteriskBrasil] Res: reconhecer callerid

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Abril 13 13:21:22 BRT 2010

Olá,

  Fique atento quanto à cobrança das chamadas que serão
redirecionadas. As ligações do siga-me, usualmente, são tarifadas.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350