[AsteriskBrasil] Placa E1

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Terça Abril 13 17:52:51 BRT 2010

Olá Alessandro,

Há um tempinho atrás fiz esta mesma pergunta na lista.

Tive vários Feedbacks.

No final das contas comprei uma placa OpenVox, paguei super barato nela.

Só apanhei até descobrir que tinha que baixar e instalar o Asterisk com
suporte a sinalização R2.

Comprei uma placa para 1 E1, ela usa o mesmo driver da Digium TE110P, muita
documentação e errando eu consegui colocar no ar em 4 horas.

Pouco tempo para quem nunca fez isso antes.

Recomendo OpenVox.

Um abraço!
Newton Pasqualini Filho