[AsteriskBrasil] Placa E1

Marcio Ortolan marcio.ortolan em gmail.com
Segunda Abril 12 19:16:06 BRT 2010

Boa noite Alessandro,

Trabalho com Asterisk ja faz uns 2 anos.
Tenho trabalhado com as placas da Digium e Intelbras.
Ambas muito boas, porem a Intelbras no meu ambiente se destacou muito.

PXE 100 - 30 canais.

Att.
Marcio Ortolan