[AsteriskBrasil] Implementação VOIP com WIFI

Varella, Mario - GMail mario.varella em gmail.com
Quarta Abril 14 11:12:20 BRT 2010

Bom dia a todos,

Tenho este projeto implementado na minha empresa, que foi divulgado na
midia: http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA
<http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=424226>
&SQINF=424226

Tenho necessidade de avaliar outros aparelhos WIFI com sip client para
distribuição de ramais móveis.

Utilizo atualmente o Lynksys wip330, porém o aparelho aquece muito, a
bateria tem pouquissima durabilidade e não faz o roaming direito...

Estou avaliando um aparelho da Siemens que tem se mostrado adequado às
necessidades, porém tem um custo de aquisição elevado, beirando os 1700
dolares por unidade...

Varella