[AsteriskBrasil] Implementação VOIP com WIFI

Varella, Mario - GMail mario.varella em gmail.com
Quinta Abril 15 16:14:23 BRT 2010

Alguém pode opinar?

Varella

mailto: mario.varella em gmail.com

From: Varella, Mario - GMail [mailto:mario.varella em gmail.com]
Sent: quarta-feira, 14 de abril de 2010 11:12
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Implementação VOIP com WIFI

Bom dia a todos,

Tenho necessidade de avaliar aparelhos WIFI com sip client para distribuição
de ramais móveis.

Utilizo atualmente o Lynksys wip330, porém o aparelho aquece muito, a
bateria tem pouquissima durabilidade e não faz o roaming direito...

Estou avaliando um aparelho da Siemens que tem se mostrado adequado às
necessidades, porém tem um custo de aquisição elevado, beirando os 1700
dolares por unidade...

O Nokia N95 não é mais comercializado pela VIVO e buscando pela internet
também tem um custo elevado...

Tenho este projeto implementado na minha empresa, que foi divulgado na
midia: http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA
<http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=424226>
&SQINF=424226

Varella