[AsteriskBrasil] Dica Linux

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 11:44:17 BRT 2010

Estabilidade com a seguinte combinação:

Asterisk 1.4.X
VB6060 (no futuro ter 2 VB6060 ou 1 VB6060 + 1 GSM)
IBM 3200 M2 e tenho uns 3200 mais antigo com processador Dual Core.

Já cheguei  a montar o servidor do zero junto a Digivoice e eles mesmos
compilarem os drives pra mim, ai funciona uma semana e do nada a VB6060 para
de responder, tem uma serie de emails meu no historico sobre isso,
atualmente tem um com o titulo "Asterisk Caindo" no qual o amigo Victor tá
passando pelo mesmo problema e praticamente com a mesma combinação de
versões , hardware e cenário de uso.

Obrigado!

Sds,
Pablo.