[AsteriskBrasil] Dica Linux

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 19:41:36 BRT 2010

Blz, Obrigado!

No final das contas o meu ficou com as seguintes versões:

ls /usr/src/
dahdi-tools-2.2.1
dahdi-linux-2.2.1
libpri-1.4.10.1
asterisk-1.4.28
 asterisk-addons-1.4.10
voicerlib-4.2.2.0
dgvchannel-1.0.5

# uname -r
2.6.18-164.15.1.el5
CentOS 5.4

E a unica alteração durante a instalação foi a remoção do modulo tor2
vi +20 /usr/src/dahdi-linux-2.2.1/drivers/dahdi/Kbuild

#obj-$(DAHDI_BUILD_ALL)$(CONFIG_DAHDI_TOR2)             += tor2.o
1 VB6060

Obrigado galera!

Pablo.

Em 14 de abril de 2010 15:52, Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com