[AsteriskBrasil] Dica Linux

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Abril 14 12:15:36 BRT 2010

Oi Pablo,

Tenho exatamente o mesmo cenário e se encontra bem estável.

Asterisk 1.4.X
VB3030/VB6060
HP ML110 com processador dual core

funciona perfeitamente, inicialmente tive alguns problemas mas foram
sanados rapidamente, alem disso os novos drivers da Digivoice se
mostraram bastante robustos.

Opnião minha:
Não trocaria Debian por CentOS.

Att,