[AsteriskBrasil] Dica Linux

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 12:24:11 BRT 2010

Pois é Nielsen, inclusive eu esqueci de comentar eu tenho outros servidores
com hardware(servidor), diferente que funcionam muito bem.
Nessa combinação ai que tá dificil estabilizar e to com varios hardwares
desse, então depois de diversas versões diferentes de
asterisk,dahdi,libpri,dgvchannel,voicerlib vou tentar o OS.

Outra coisa engraçada , tenho 1 que roda só 1 VB3030 que "nunca" deu
problema..rs

Pablo.

Em 14 de abril de 2010 10:53, Nielsen Alves de Oliveira <
nielsen em freesolutions.com.br> escreveu:

> Acho que a distribuição em sí, não deve ser o problema. Se há um problema,
> pode ser ou no dispositivo Software(Driver) ou Hardware (Placa).
>
> Em 14 de abril de 2010 11:44, Pablo Foruns <pablo.foruns em gmail.com>escreveu:
>
>  Estabilidade com a seguinte combinação:

>>> enabled=1
>>> [contrib]