[AsteriskBrasil] RES: Erro usando codec ilbc

Márcio Guedes marcio_guedes em hotmail.com
Quarta Abril 14 16:41:07 BRT 2010

Pessoal,

Não posso deixar de trabalhar com ilbc, foi solicitação do meu cliente. O
codec foi removido da distribuição por ferir algumas obrigações da licença
do Asterisk. Os arquivos de áudio que estou utilizando foram gerados por mim
usando um software que baixei na internet. Esses arquivos podem conter
alguma inconsistência? Segue em anexo um dos arquivos gerados por mim.

O codec está instalado sim, segue o "core show translation":

         Translation times between formats (in milliseconds) for one second
of data
          Source Format (Rows) Destination Format (Columns)

          g723 gsm ulaw alaw g726aal2 adpcm slin lpc10 g729 speex ilbc g726
g722
     g723    -   -    -    -        -     -    -     -    -     -    -    -
-
      gsm    -   -    2    2        2     2    1     3    -     -   21    2
-
     ulaw    -   2    -    1        2     2    1     3    -     -   21    2
-
     alaw    -   2    1    -        2     2    1     3    -     -   21    2
-
 g726aal2    -   2    2    2        -     2    1     3    -     -   21    2
-
    adpcm    -   2    2    2        2     -    1     3    -     -   21    2
-
     slin    -   1    1    1        1     1    -     2    -     -   20    1
-
    lpc10    -   5    5    5        5     5    4     -    -     -   24    5
-
     g729    -   -    -    -        -     -    -     -    -     -    -    -
-
-
     ilbc    -   3    3    3        3     3    2     4    -     -    -    3
-
     g726    -   2    2    2        2     2    1     3    -     -   21    -
-
-

[]'
Márcio Guedes