[AsteriskBrasil] Socket,webservice e afins!

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quinta Abril 15 12:19:56 BRT 2010

Bom dia , Alexandre!
        Bem na epoca era uma Pentium 4 com 2 GB de ram, com Debian Etch e
asterisk 1.2..rsrs
Não me lembro o nome do componente do Delphi , mais era algo semelhante aos
sockets da vida que tem no php por exemplo.

No seu cenário , esse 30 "caboclo" utilizam algum tipo de interface , para
login e logoff na fila, pausa, discagem,transferencia, callerid, duração,
esse tipo de coisa?

Como você tem feito a integração com AMI?

Obrigado!

Pablo.