[AsteriskBrasil] Problemas com MixMonitor

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Sexta Abril 16 11:11:23 BRT 2010

   Estou com problemas com o MixMonitor, utilizado na gravação das chamadas
para auditoria de vendas.
   Aqui na empresa, utilizamos eles como prova para efetivar as vendas via
callcenter ativo. Contudo, tem ocorrido que cerca de 2% das chamadas, não
estão sendo gerados os arquivos. Muito curioso, pois em alguns dias grava
2.000 chamadas e 'apenas' umas 5 não. Outros, esse número chega a quase 50.
   Se formos pensar em percentual, é pouco. Mas se uma venda não foi gravada
e no futuro o cliente questionar, sem ter essa gravação, minha pescoço já
era.
   Alguém já passou por algo similar?
   Agradeço.