[AsteriskBrasil] Ruídos no E1

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Sexta Abril 16 21:56:43 BRT 2010

Boa noite pessoal!

Pessoal, vocês não vão acreditar o que aparentemente resolveu o problema
(digo aparentemente pois ainda estou na observação do comportamento), a
troca da placa E1 por uma placa de outro fabricante.
Esta placa não usa Ballun, tem conectores BNC na própria placa.
A impressão que tive em relação a este problema ( o qual ainda vou tentar
reproduzir em ambiente de teste ), é que esta segunda placa que coloquei
esta conseguindo tratar melhor a comunicação com o circuito E1, ou seja, eu
creio que este circuito E1 não esteja realmente 100% e esta segunda placa
esta conseguindo tratar melhor qualquer tipo de erro ou oscilação que esteja
ocorrendo no link E1.
O ruido acabou, a ligação esta limpa.

Agradeço a todos pelo apoio!

Vou tentar reproduzir os testes em um laboratório para poder avaliar melhor
estes problemas.

Agora continuo na observação e qualquer coisa diferente informo a todos.

Abraços

Douglas