[AsteriskBrasil] AGI

Carlos Eduardo Sabatini carlossabbatini em yahoo.com.br
Terça Abril 20 16:00:17 BRT 2010

Novamente agredeço ao Cesar e ao Ronaldo pelo retorno, entendi perfeitamente o que os 2 disseram e ambos me foram muito util.

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Eduardo Sabatini
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, April 20, 2010 1:06 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] AGI

  Valeu Léo,

  Cessar
  1º obrigado pela ajuda.
  2º o seu script funcionou certinho, só fiquei com uma duvida, se eu quiser trabalhar com o retorno do agi no exten como eu faço, por exemplo vou usar o agi para gravar informações no banco mysql, se inserir com sucesso quero retornar um ok para o exten, se der algum erro vou retornar sem sucesso para o exten, que por sua vez vai tocar uma msg de erro para o usuario e vai dar hangup.
  Como tratarei isso na exten???

  Ronaldo
  Obrigado a voce tambem pela ajuda
  O que vc quer dizer quando escreveu "Eu instalei o phpagi dentro do /var/lib/asterisk/agi-bin/phpagi." O que seria isso??
  E porque vc não usa o STDIN, STDOUT, e STDERR, alem do script que o Cesar mandou, vi sobre esses manipuladores ou ponteiros na internet e no livro "Asterisk o futuro da telefonia"

  Obrigado