[AsteriskBrasil] RES: Asterisk+Telemarketing+CRM

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Terça Abril 20 17:30:24 BRT 2010

Raul,

Para esse cenário, o CRM precisará comandar as ligações para o asterisk.
Ou você especializa o CRM que vc tem para tratar direto com o Asterisk,
de modo que ele trate a ligação detalhadamente, o que não é nada simples
de fazer, ou vc integra seu CRM com outro software que já faça toda a
parte que o seu CRM não faz.

Quem eu sei que conseguiu fazer exatamente isso foi o pessoal da
Interativa CRM (www.interativacrm.com.br), eles tinham um CRM muito bom
e precisavam das características que vc comentou. Nesse caso eles
fizeram a integração com outro software VMF (www.voixy.com.br), que já
possui a possibilidade de integração para discagem.

A sua pergunta de quem tem algo parecido tá respondida, agora poste suas
dúvidas que posso tentar te auxiliar.

Ciro