[AsteriskBrasil] [configuracao] Asterisk

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Abril 21 08:14:49 BRT 2010

OI bom dia.

desculpa este comentario.

mais como nao tens muita experiencia nao seria bom vc utilizaar uma outra
distro linux com asterisk. tipo asterisk now, elastix, algo que deixe teu
sistema funcionando e depois vc  vai adquirindo mais experiencias com
sistemas em paralelo para testes.

eu gosto e muito do elastix. com ele vc consegue isto aqui que tas
solicitando em 3 clikes.

bom se que tem gente que nao concorda com este tipo de soluçoes, mais se e
para solucionar rapido acho a melhor...

Marcelo